About



ATENÇÃO----Campeonato divulgado participe-----

Nome: Need For Speed Underground 2
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Ano de Lançamento: 2004


Descubra e viva o mundo do tuning em Need for Speed Underground 2. A sequência do jogo de corrida mais vendido de 2003 e o mais recente sucesso da consagrada franquia Need for Speed. A ação acontece numa cidade que poderá ser totalmente explorada. São bairros distintos em suas características todos interligados. É preciso procurar os principais eventos de tuning da cidade para poder estar por dentro das principais corridas e para conhecer os principais ícones do mundo Underground. Os ajustes e modificações que podem ser feitos em cada carro são surpreendentemente reais. Através de uma combinação única de diversas características, o jogador fará o seu carro totalmente único e personalizado.

Windows 98/ME/2000/XP (Win 95 e NT não são suportados) Pentium III de 1GHz ou equivalente; 256 MB de RAM; 2.0 GB de espaço livre em HD. Placa de vídeo aceleradora 3D de 32 MB, 100% compatível com DirectX 9.0c. Placa de som 100% compatível com o DirectX 9.0c. CHIPSETS SUPORTADOS: ATI Radeon 7500 ou superior; nVIDIA GeForce 4 ou superior.

Logo abaixo o download do jogo não garantido por nois postado por http://www.minadeblogs.com/2008/01/need-for-speed-underground-2.html
Contendo parte 1,2 e 3 na sequençia upload by: Adrive






Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: