Plan


Obs. Para que o PLAN funcione vc deve desisntalar qualquer tradução do jogo

1-Faça o download do PLAN em CLICANDO AQUI ou Aqui
2-descompacte o arquivo
3-Execute o Arquivo
4- No System Tray(lugar onde fica o relógio do windows) clique com o botão direito e selecione "Internet"
5-Na guia "Notifications" procure e marque o ícone do NSFMW
6-Na guia "Games" dê um duplo clique no ícone do NSFMW e na janela que irá abrir procure em seu pc o arquivo speed.exe localizado na pasta onde o jogo esta instalado e clique em "Abrir". O jogo irá abrir
7-Já no menu principal do jogo va em LAN(esqueci como eh o nome exato). o jogo irá procurar por servidores. entre em algum que aparecer e divirta-se





Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

9 comentários:

Unknown disse...

ai meu NFSu2 ja veio traduzido,o q eu faço?

Ser William, Cabal disse...

o meu é traduzido e fumego legau
nem presisa tira a traduçao nada

123 disse...

a Sala do Hamachi ta Cheia Faz outra ae ^^

Unknown disse...

rede nfsuvicio senha xsampx

Unknown disse...

e quando ñ tem server o q eu faço ?

Kaiba Seto disse...

ou no meu dis q da erro nas news e ai?????

MarcioAlbino disse...

prescisa ser com cabo ou a conexão pod ser sem fio?

Carlos Higo disse...

ta dando um erro aii

TaH³D disse...

véi eu não tó conseguindo colocar o ícone do nfs oq eu faço ?